terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Odeio! IGNORÂNCIA, FALTA DE EDUCAÇÃO, MENTIRA E PRECONCEITO VEM DO BERÇO

Existe muitas controvésias em relação ao comportamento de alguma crianças, pré-adolecentes e ate mesmo de adultos, quando apresenta alguns desses adjetivos. A maioria das mães pra se livrar da culpa de ter filhos mau educados, simplismente dizem que isso é algo que nasce com a criança, absurso!
A educação da criança começa quando ela nasce, na primeira semana em que ela começa a ser amamentada, a mãe deve educa-la em relação os horarios em que vai alimentar o bebê, existe muita gente por ai que acha que se o nenem chorar e porque ele tem que comer. Isso é só o começo porque acho sim que mãe deve conversar com a criança ensinar e principalmente dar exemplo de bom caráter, e o pior que isso é a principal ferramenta de ensino, não tem jeito a criança tem admiração pelos pais e imitam os pais o tempo todo, e se você papai ou mamãe não pode dar exemplo de bons costumes, infelizmente terá um filho mal educado, se você mente ouvirá mentirinhas do seu filho, e provavelmente terá um filho mentiroso até mesmo na vida adulta, depois não reclama.
Que você acha quando observa uma criança com preconceito,será que ela nasceu assim, nada disso ela refletiu a imagem de você que são pais espelho dela, e isso começa em comentario na frente dela, ou até mesmo numa bonequinha loirinha que a mãe da pra filhinha e diz que a pretinha é feinha, paciência pra tanta ignorância.
Eu fico muito triste com essas crianças que não tem bom exemplos para seguir, pois a base dela é casa que é a sua primeira escola e a formação do seu caráter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário