domingo, 12 de abril de 2009

Viva! Nova vida após meu batismo





Graças á Deus e o nosso Senhor Jesus Cristo, ontem finalmente foi o grande dia, aconteceu algo muito importante em minha vida, finalmente fui, batizada, fiz a primeira eucaristia e fui crismada, a celebração da missa foi muito emocionante, principalmente quando aconteceu a petecostes, quando Jesus foi ressuscitado. Estou muito feliz, porém tenho em minha conciência, que só o batismo não basta, é necessário que eu me porte como uma verdadeira cristã, amar á Deus sobre todas as coisas e fazer á vontade dele, que todos nós ja sabemos, só temos que por em prática.
Muito obrigado aos meu tio(Manoel) e tia(Anita) por ter aceitado ser meus padrinhos, a minha mãe(Socorro) que mesmo não seguindo doutrinas da igreja, esteve presente, a minha tia(Teofila) que a pouco tempo fez cirurgia, mas se fez presente por interruptas 4 horas, meu irmão(Sergio), Diogenes que me deu muita alegria com sua presença, a minha prima Gessica e amigos Rejane e Carlinhos e Tatiane, esses eu tinha certeza que não iria perder esse grande momento da minha vida, e com certeza algo que me deixou muito feliz foi estar na casa de Deus com todas essas pessoas e com amigos da comunidade, eu realmente me senti em casa. E não poderia esquecer daqueles amigos que poderam estar presentes por motivos maiores, mas que a intensão de vir foi boa, obrigadoooooooo


Obrigado por tudo e fica com a paz de Deus..
Feliz Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário