domingo, 11 de julho de 2010

ENERGIA NEGATIVA

Algo que não conseguimos visualizar, mas estar presente em nosso dia-a-dia, em nós mesmos que pronunciamos palavras com carga negativa ou quando nos aproximamos de pessoas pessimistas.
Quando estamos passando por dificuldades é preciso parar para refletir e ver se não estamos nos comportando de maneira negativa, nos lamentando com a situção real em que estamos vivendo, que não merecemos, que é injusto. È preciso que se questione, sera que isso não é uma consequência do meu mal comportamento?
Diante de um momento dificil que podemos estar passando, temos duas esolhar ver aquilo de maneira positiva a ver seus erros e modifica-los, ou podemos nos lamentar e deteriorar a situção que já esta dificil.
Existem também aquelas pessoas que tem uma grande carga de energia negativa, e que não é bom conviver com as mesma, pois elas, través de comentarios negativos em relaçaõ a si e aos outros, nos deixam numa angustia constante, e para isso o melhor remédio e nos afastar e para isso existem pontos que podemos indentificar nessa pessoa que a denotam como pessoas de energia negativa como por exemplo:aquela sua visinha que quer saber se sua vida, e da sua so fala de coisas negativas, como falar do outro ao lado; aquela "colega" que so chora e diz que o companheiro não tem consideraçao ou algo do tipo pela mesma; a colega de trabalho que se sente prejudicada em relação aos outros e tem recompensa inferior e fica se comparando com o outro, achando que seu trabalho é mais importante.
Estes comportamentos e essas pessoas devem ser evitadas a todo custo, porque reclamações não trazem soluções nem nos tornam melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário